17.9.08

Desabafa, amiga! (Autora: Mariposa Apaixonada de SP)

Oi, aqui vai o depoimento de uma dyke, quer dizer bi, que aiiiiinda não saiu do armário e não foi por falta de vontade viu? Porque eu tô toda toda, no maior frison meninas, mas nada, nadinha mesmo, to me sentindo O patinho feio. Já fui algumas vezes na balada, fui na Diva, tive até uma overdose de mulher, no bom sentido e por hora: to a ver navios... Mas tá tããõ interessante descobrir este universo! Já fiz amigas e tudo, amigas de desabafo, de jogar conversa fora, de trocar confidências, tá sendo ótimo nesse sentido. Meu mal foi me apaixonar....ai ferrou tudo...Eu imaginava ir em apenas UMA balada dyke, ficar com uma garota, de repente algo a mais, matar meu desejo carnal e enterrá-lo. Pois bem, nada rolava nessa balada e um casal de amigas me empurrando, olha essa, olha aquela e eu já cansada dessa empurração, de repente, não mais que de repente uma delas falou, e aquela ali? Olhei e bateu, o que eu não sei, mas bateu. Pliiim, plim, plim, meu, apaixonei, iiixi! Imagina apaixonar justo pela dj mais pop, mais linda, quer dizer, eu acho, mais tudo? Então, eu consegui essa proeza, dai fui com toda minha coragem e ingenuidade conversar com o mulherão, mas que nada, nem deu bola...Aí que eu pirei, orgulho ferido logo na primeiro investida! Tentei de tudo, até ficar até o fim da balada p/ uma carona gentil e nem isso rolou, preferiu ir embora com uma daquelas de 18 que as mais velhas devem conhecer bem...Bom, desde então meio coração ficou partido... que coisa, nunca tinha levado um fora sem NADA ter acontecido... e não aconteceu, até agora... Ai, desencanei, to por ai, meio aberta, meio chateada, meio achando tudo muito estranho... Até comentei com uma amiga hetero, aliás devo agradecer a duas delas que só foram na balada pra me acompanhar, isso é que é amiga!! Um adentro: algumas meninas chegaram pra conversar com a gente ( no caso das duas amigas, em duas baladas diferentes) e quando elas disseram que eram hetero, rolou um comentário tipo: " a, isso é pq ainda naum experimentou, ainda naum saiu do armário e riam, zoando...". Sorry, mas discordo e elas tb galera, oq é q tem elas gostarem de homens e pronto??Preconceito às avessas... Na Diva, a minha amiga hetero ficava tentando flertar com os poucos homens e eu ali, maravilhada com tanta mulher... Ai eu percebi que ela não leva o menoor jeito pra coisa mesmo... Magina, ficar atrás de alguns gatos pingados e a maioria destes, gays...Bom, voltando ao que eu e ela comentávamos nesta balada, a gente parou pra pensar que se estivéssemos numa balada hetero, alguns homens já teriamvindo convresar, investir num papo e tal, mas que com mulher a coisa é diferente, mas complicada, claro, pq tb temos que ir á luta, mas naum só por isso, parece que dão menos trela... Comentei isso com uma amiga mega gata, inteligentem charmosa e tudo o que possam imaginar e ela concordou, dizendo que já passou mtas vezes por isso, de estar naquele estado que só falta pegar fogo e parece que niguém te dá bola...que vc não existe... concordam? O que acham do dilema da principiante desatrada aqui?

2 comentários:

Dhi disse...

Tens MSN??

:D

Dhi S.P

Dhi disse...

Te adicionei jah!!!

;D

bjuss

bom findi pra ti tbm!!!

:)