17.9.08

Ui! (Autora: Pussy)


Nunca fui uma pessoa de ficar só. Sempre que terminava um namoro ia logo engatando outro. No fundo, eu sempre dizia que "dessa vez vai ser diferente, vou só namorar, não vou me mudar pra casa de ninguém e nem deixar ninguém se mudar pra minha...". O problema é que nessa época minha família ainda não estava bem resolvida com minha 'vida' e eu terminava passando bastante tempo na casa da minha namorada da ocasião.

Além de não ficar muito tempo só, eu sempre fui daquelas namoradas que ajeitam a companheira em tudo. Arrumo um jeito dela trabalhar, estudar, ajeito roupa, casa. Termino me comportando como mãezona dela. Claro que esta mãezona aqui quer uma caminha quentinha também, né!

Pois foi com uma namorada dessas que eu comecei a ter um comportamento que eu sempre recriminei: o de 'pular a cerca'! Ela não valorizava nada que eu fazia por ela. Só queria saber de beber e farrear. Então, eu comecei a dar uns pulinhos fora de casa. Ficava com uma aqui, outra acolá. Mas sem ela saber. Enfim, terminamos. E nessa época eu estava saindo com uma menina de quem eu estava começando a gostar, mas que era apaixonada pela ex.

Bom, também não deu certo. E terminei ficando com uma amiga que terminou se declarando para mim depois de um ano de amizade. Eu não morria de amores por ela, mas também não era tão inesperado assim. Eu até achava que ela era uma gracinha.

Pois bem, começamos a namorar. A ficar uma na casa da outra. E nesse rolo todo estamos juntas a quatro anos e meio. Com casa, carro, casamento no cartório (união estável!) e planos para mais realizações no futuro. Lindo!

O problema, é que quando estávamos com 6 meses de namoro conheci uma mulher num evento de trabalho (mais velha que eu, centrada, culta, bem-resolvida, e que me encantou à primeira vista!). Poucos dias depois, numa festa, uma amiga nos apresentou: Eu, minha namorada e a tal 'mulher'! Não conseguia parar de olhar pra ela, literalmente, eu fiquei babando de tão encantada com ela. Daí então, passamos a sair todas juntas, para diversos lugares e festas aqui na cidade. Até que, 6 meses depois, eu não pude resistir e terminei saindo só com ela, numa escapulida que dei da minha namorada. Faíscas no ar, tesão, tensão... beijos deliciosos... ahhh... não consegui nunca me arrepender dessa escapulida...

Bom, desde então nos encontramos assim por acaso (nos eventos de trabalho, nas festas, devidamente acompanhadas, e sempre com muita educação e seriedade) mas também com muito "calor" e gostinho de "quero mais".

Já estávamos com quase um ano que não nos viamos, e nos reencontramos sexta feira passada. Senti meu corpo todo se aquecendo, e um medo de entregar que nunca deixei de pensar nela. Ela também está namorando e por quase três anos. O que me leva a crer que ela começou a namorar logo depois de termos saído juntas. Mas parece que o mundo conspira por nós, e terminamos tendo que realizar um projeto juntas. Ai, que agonia! A vontade era no corpo todo, mas eu só ficava pensando na minha namorada, tão apaixonada, tão dedicada... Enfim, realizamos a dita atividade e saímos para comer uma pizza. Nada demais até que a hora de irmos embora chegou e a tentação foi mais forte que as nossas namoradas. Faíscas no ar, tesão, tensão... beijos deliciosos... ahhh... não sei se consigo esperar mais três anos para vê-la de novo.

Nenhum comentário: